terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Se eu te pudesse explicar o que o meu coração diz

A última vez que escrevi não tinha mesmo esperança que as coisas se resolvessem, achei que não ias mudar de ideias e por muito que me custasse sabia que também não te iria dizer nada. No dia a seguir conseguiste surpreender-me, acho que ambos nos surpreendemos, estivemos juntos, apanhámos uma molha enorme um pelo outro, viste buscar-me de pijama, passámos a noite juntos, falamos durante horas  e horas sinto que ficamos a conhecer coisas um no outro que ainda  não conhecíamos e sinceramente adorei a noite, se pudesse tinha parado o tempo.
 Estava tudo perfeito mas chegou a altura que eu mais temia, acredita que estou muito feliz por ti, eu só te quero ver feliz, mas estou extremamente insegura, eu sei que agora a tua vida está uma confusão que estás a adaptar-te a esta nova fase mas o meu  medo é que deixes de ter tempo/espaço na tua vida para mim.
  Não te quero pressionar nem nada que se pareça, é por isso que me estou a manter no meu canto mas tenho medo que tu não digas nada, que sigas a tua vida...
  Gosto de ti de uma maneira inexplicável, por muito que me digam e que até eu pense e saiba que não devo,enquanto este amor falar mais alto eu vou sempre lutar por nós.
  Nunca me senti tão à vontade com alguém, quero sempre agradar-te,quero sempre dar-te o melhor, tu  viras o meu mundo ao avesso mas até a isso já me habituei.
  Não te o disse mas sexta senti-me em casa, não sei se já reparaste mas connosco não há momentos estranhos, acho que é por sermos amigos antes de tudo e de sermos tão parecidos... gostava que te abrisses mais comigo às vezes ter tantas dúvidas deixa-me confusa. deixa-me triste... gostava tanto que conseguisse-mos aproveitar o resto das minhas férias juntos, gostava que me desses mais certezas, porque tu sabes que basta falares comigo, se me pedires para esperar eu espero, não há nada que eu te negue.
 Tenho  noção que parte destas coisas tu não fazes ideia e sei que a culpa é minha que não te mostro, mas sabes não é por mal é só por medo, de me magoar mais,de que isso te afaste, se bem que no fundo sei que não seria o caso porque já reparei o quanto ficas feliz quando eu demonstro, porque não estás à espera.
 Eu também não estava à espera disto tudo, se eu te pudesse explicar o que o meu coração diz ias perceber o quanto me fazes feliz.
 Temos o mesmo grupo de amigos eu acho que isso é tão bom e tu também e sabes uma coisa, já todos viram o quanto eu gosto de ti.
 Tu mostraste-me que nem todos os homens são iguais pois só tu me fizeste esquecer todos os homens com que já me relacionei.
O meu coração é teu e sem intrusos, tu provaste-me que há homens que sabem dar amor.
É tão profundo esse amor que sinto por ti, às vezes só me dá vontade de chorar.
Eu amo-te e só quero que fiquemos bem e juntos,quero que continuar a ser a tua bebé, a tua leoa da savana, quero que continues a dizer que sou tua,que me continues a agarrar pela anca e me dês um beijo como só tu sabes dar, quero continuar do teu lado, quero-te a ti e a tudo o que isso implica e acredita eu estou preparada, se te tiver comigo estou preparada para tudo.



Sem comentários:

Enviar um comentário