segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Quem ama, ama sempre

Realmente a vida é uma constante mudança, nunca podemos dar nada por certo  basta um segundo para mudar tudo.
 É capaz de parecer ridículo mas só passaram  4 dias e eu estou a morrer de saudades tuas, inocentemente achei que não ia voltar a passar por isto, o problema é que agora é pior, se antes não era algo comigo agora é,sinto que é mesmo isto que queres, que é de vez e revolta-me porque não sei o que fazer mais já fiz tudo o que podia e mesmo assim as coisas ainda conseguem estar pior.
 Eu conheço-te e é por te conhecer que me mete mais triste, porque sei que acabou e não há volta.
Não sei explicar, ando tão à toa, imaginei  várias vezes como ia ser este mês de férias, imaginei o tempo que íamos ter, finalmente ia poder dedicar-me a ti a 100% como sempre quiseste, ia poder ir dormir contigo várias vezes, ia ser tudo perfeito, ia o problema é esse.
 Custa-me estarmos assim e custa-me ainda mais pensar que a ti não te custa tanto como a mim porque se não terias feito algo, porque eu fiz.
 Esse teu orgulho e esse teu feitio só nos está a afastar, mais uma vez não me estás a deixar chegar até ti quando eu sempre te deixei chegar  a mim.
 Sempre ouvi dizer que o amor era egoísta, nunca acreditei até hoje.É egoísta sim, quero-te só para mim, quero ser a única, quero ser a única, a última.
 Nunca te pedi nada em troca, nunca exigi nada sem ser respeito, nunca te questionei sobre onde ias, com quem, ou tão pouco com quem falavas, sempre te deixei ter a tua vida como eu tinha a minha, apesar de eu estar de consciência mais do que tranquila porque sempre estive concentrada em ti, em nós.
 Demorei a mostrar-te o que sentia, mas afinal para quê? parece que começaste a dar menos valor, quando o suposto era ser ao contrário.
 Não sei lidar com a tua ausência, não sei lidar com isto, não sei nem quero viver sem nós. Não me imagino mesmo sem ti, é verdade que eu já existia sem ti, mas também é verdade que trouxeste uma nova Rita, uma Rita que ama, que era realmente feliz contigo.
Habituei-me a fazer vida contigo, agora dói pensar que estamos afastados, não quero que estejas longe da minha vida assim ela perde a cor, a alegria, o amor.
 Pelo contrário eu quero-te cada vez mais na minha vida, tu podes até nem te ter apercebido mas tens tudo de mim basta quereres.
Não quero que um dia alguém te agradeça por me teres deixado ir, não quero que me deixes, quero sim que chegue  o dia em que vamos olhar para trás e agradecer por não termos desistido, quero fazer vida contigo, quero estar contigo, quero  continuar a ser e a fazer-te feliz porque quem ama, ama sempre e eu amo-te.


Sem comentários:

Enviar um comentário