segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Passo a passo

Já aconteceu tanta coisa, já nos separámos, já voltámos, já dormi em tua casa, já fizemos confissões e juras, já fizemos planos, tanta coisa... Já vivemos uma grande perda, que ainda não me consigo  habituar.
 Sinto-nos diferentes, mais ligados, mais juntos, agora as coisas são diferentes mas por outro lado estão iguais... e isso custa-me porque parece que nunca vai mudar.
Quanto mais penso em nós menos consigo chegar a uma conclusão.
Gostava que algumas coisas fossem diferentes, tu sabes...
Gosto de ti como nunca gostei de ninguém, tenho a relação contigo que nunca tive e no fundo sempre procurei, sem me aperceber tornaste-te em tudo, chegaste viraste o meu mundo do avesso e ficaste.
Habituei-me a ti e a tudo o que isso implica e tu habituaste-te a mim.
Dois dias sem estar contigo parecem-me quase dois meses, estou tão apegada a ti e tão apaixonada que por mim estava contigo todos os dias nem que fosse pelo menos cinco minutos.
Não consigo nem quero estar sem ti. Por muito que possam dizer, só nós sabemos ao certo o que sentimos.
Fazes-me feliz todos os dias, apaixono-me por ti todos os dias não é incrível?
Daqui a um mês fazemos um ano e sabes? que venham muitos mais porque a minha vida e contigo.

100% Tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário