terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Retrospectiva

Não vinha aqui há imenso tempo, em 6 meses tanta coisa mudou.
 Entrei na faculdade, acabei  o primeiro semestre, fiz 2 tatuagens e apareceste tu.
  Conhece-mo-nos  por mero acaso e foi um dos acasos mais bonito da minha vida. Foi estranho porque demo-nos logo super bem, eu estava parva e tu entraste no espírito, lembro-me que  eu estava a falar bué e tu a olhares para mim e quando me calei só disseste ' tu és engraçada'  .
 Acabámos por começar a falar, a conviver, a estar juntos, a estar no mesmo grupo de amigos, a ser amigos e ao que somos hoje.
 Foi tudo tão diferente, tão natural, tão bom. Tu sem saberes ( e sem eu me aperceber) mostraste-me que muitas vezes aquilo que julgamos impossível acontece.
 Entre nós é tudo tão simples, às vezes confuso claro não podia deixar de ser, tão puro.
Somos antes de tudo amigos, da-mo-nos tão bem, nunca tive uma relação assim, estou 100% à vontade contigo e tu comigo.
 Lembro-me de tudo e sei que tu também, somos tão parecidos e tão diferentes. Somos tão felizes!
Faço contigo aquilo que sei que provavelmente nunca farei com mais ninguém, quando estou contigo sinto-me completa, segura, feliz.
Amo-te de uma maneira que nem eu sei explicar, por muito que faças e que eu diga, eu vou estar sempre aqui para ti. Pensar que podes estar mal ou triste, dá-me um aperto no coração, não quero que me vejas como mais um problema mas como uma ajuda porque aconteça o que acontecer eu vou estar sempre do teu lado para darmos um jeito seja do que for.
 Não me consigo fartar de ti, se eu pudesse parava o tempo enquanto estamos juntos. Gosto de quando fazemos planos para o futuro, gosto do teu toque, gosto da maneira como me agarras, gosto da maneira como me beijas, gosto quando me pegas ao colo gosto quando me fazes sentir a tua mulher, gosto de nós, gosto de ti.
 Por ti fiz coisas que nem eu pensava fazer, que eu dizia que eu não, afinal o amor muda-nos mesmo, adaptei-me a ti e à tua bagagem.
Por incrível que pareça vamos para os 6 meses, a brincar a brincar metade de um ano passámos juntos, todos os dias aprendo contigo, todos os dias gosto mais de ti, todos os dias olho para ti de outra maneira mas no fundo sempre da mesma.
Aos olhos de quem está de fora isto pode parecer o mais errado, mas para nós está tudo certo, porque quando se gosta dá-se sempre um jeito e nós demos o nosso.
 Só quero continuar contigo, continuar a fazer-te feliz e a ser feliz contigo, porque tu sim fazes-me feliz.
Contigo eu faço vida, não preciso nem quero mais ninguém já encontrei o tal, pode não ser o ideal mas é o tal e não te troco por nada nem ninguém. Para mim vai para além do ideal, é perfeito.
Gugu dadá, 19.

Sem comentários:

Enviar um comentário