terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meu Grande

Estou tão mas tão à toa. É irónico e assustador o modo como a vida está sempre a por-te no meu caminho, parece que temos os destinos mesmo cruzados. Tinha tantas saudades tuas, tantas saudades de ver o teu nome no meu telemóvel, de falar contigo. 
 Por um lado ainda bem que o fiz, não tens a noção do quanto uma mensagem tua muda tudo, como sempre.
 Eu sei que já não estamos presentes na vida um do outro, que já não fazemos parte, mas ao mesmo tempo sempre tivemos, é estranho às vezes nem eu consigo perceber.
 Estes três dias pareceram um sonho, parecia que estávamos a voltar ao que éramos antes, foi tão bom adormecer com uma mensagem tua e acordar e mandar-te mensagem, mas sabes melhor que isso foi sentir que passe o tempo que passar eu continuo a ter o meu lugar, que continuas a lembrar-te até das mais pequenas coisas...
 Tens um efeito em mim que nem eu sei explicar, dou por mim a rir-me para o telemóvel, a sentir montes de borboletas no estômago quando o telemóvel vibra e vejo o teu nome, tu és tu, és o tal, és o único que me completa de uma maneira inexplicável, encaixamos de uma maneira perfeita apesar das nossas maneiras de ser tão  diferentes.
 Eu só quero que sejas feliz, mesmo que um dia essa felicidade deixe de passar por mim, quero  poder estar por perto, poder ajudar-te, acompanhar-te, ver-te feliz, porque se tu estiveres feliz, eu fico feliz.
 Tudo o que está relacionado contigo é tão difícil de explicar, faltam-me sempre as palavras... 
  Fazes-me sentir tão feliz, tão especial, tratas-me super bem, e conheces-me a um ponto que ninguém conhece e ambos sabemos disso,tal como eu te conheço a ti.
  Fazes-me falta e sei que também te faço falta, gostava que conseguisse-mos ficar bem de uma vez por todas, só vou ser feliz contigo, só tu é que me fazes feliz.
 Mas claro que quando desapareces eu fico como se me tivessem tirado o chão, não devia ser,já devia estar habituada à tua ausência, mas não me consigo habituar! 
 Tenho tantas saudades tuas, tantas saudades de nós, mas só gostava de te voltar a ter presente todos os dias, como antes, tu fazes-me tão bem.
  Fico tão feliz quando me dizes que sou a única, dá-me esperança para que tudo mude,mas não saber nada de ti dá-me um nó no estômago uma vontade enorme de ir ter contigo de te dizer tudo o que vai cá dentro...Mas se assim for, mais uma vez os nossos destinos vão se voltar a cruzar, only one.

   
   

Sem comentários:

Enviar um comentário