segunda-feira, 8 de julho de 2013

Melhor do Mundo

Para ti as palavras são sempre poucas, não há nenhuma que chegue para descrever o que eu sinto por ti.
 Somos o mesmo, não sei explicar mas sei que tu te revês em mim assim como eu em ti, somos tão iguais e tão diferentes.
 Nunca discutimos,nunca nos chateamos, temos a relação perfeita. Tu sim conheces-me melhor que ninguém,tu sim gostas de mim mais do que qualquer pessoa,tu sim és a pessoa que eu mais preciso.
 Se eu pudesse realizar um desejo eu só pedia que fosses eterno, ou então que quando fosses fossemos juntos, porque eu sem ti não consigo, tu és tudo.
 Posso estar uns dias mais triste outros mais alegre mas acima de tudo tu tens que estar bem.
  Quando estou contigo sinto-me tão feliz, tão completa! É tão bom quando te vejo  chegar, e tão bom quando nos cumprimentamos abraça-mo-nos sempre como se não nos víssemos há meses, ou anos, mas não dá para explicar só nós sentimos, eu sei que tu percebes.
 O meu maior medo é perder-te.Não consigo sequer pensar nisso, o medo apodera-se de mim e só me dá vontade de chorar e um aperto enorme no coração.
 Tu és uma pessoa maravilhosa, tu és perfeito, se tivesse que te apontar um defeito seria que és sem dúvida uma pessoa demasiado boa para este Mundo.
 Se eu pudesse eu estava contigo todos os dias, nem que fossem 2 minutos, preciso de ti mais do que tudo.
  Sinto que o tempo contigo nunca é suficiente, estás ao meu lado e eu já sinto saudades tuas, quando tenho de me despedir de ti custa-me sempre tanto e sabes porquê? porque eu não quero que vás, embora eu saiba que é para casa e que é um até já eu quero que estejas sempre ao pé de mim.
  Lembro me tantas vezes de tudo o que já fizemos, de tudo o que já falamos, de tudo mesmo e sinto saudades, apetece-me fazer tudo de novo e fazer coisas novas, parar o tempo e aproveitar ao máximo contigo!
  Nunca me deixes, e seja para onde fores quando for leva-me contigo, eu e tu somos um, amo-te Homem Da Minha Vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário